fbpx

No final de maio, a Gearbox anunciou que o Crossplay estava a caminho de Borderlands 3, para expandir a comunidade de jogo e possibilitar uma base de jogadores mais ampla de forma a incentivar o cooperativo. O recurso foi liberado hoje e os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S, Mac, Stadia e PC (Steam e Epic Games Store) já podem jogar juntos. A única exceção é o Playstation, pois a Sony continua remando contra a maré do crossplay e não liberou para suas plataformas.

O jogo também recebeu recentemente uma série de novidades, incluindo o evento The Revengence of Revenge of the Cartels, possibilidade permamente de alternar entre eventos sazonais e o aumento de limite de nível para 72.

Em relação a alternar entre eventos sazonais, agora é possível acessar qualquer um dos eventos sazonais temáticos – Bloody Harvest, Broken Hearts Day e Revenge of the Cartels – quando e por quanto tempo quiser, basta ativar ou desativar qualquer um deles no menu principal e aproveitar Borderlands 3 como desejar. O jogo também recebeu os desafios finais dos mini-eventos True Trials, que ficam ativos até 01 de julho.

Borderlands 3 traz o melhor da franquia, que combina a ação de tirar o fôlego em um jogo de tiro em primeira pessoa com ricos sistemas de progressão e o loot de um RPG. Um prato cheio de diversão seja para jogar sozinho ou com os amigos.

Ainda não conhece o jogo? Aproveite e confira nossa análise.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money