fbpx

O Xbox Cloud Gaming (antigo xCloud) já pode ser considerado uma das mais completas plataformas de streaming de games no mercado, com uma vasta biblioteca com títulos de qualidade. Mas o que era bom acaba de ficar melhor. Até então disponível somente para dispositivos Android, agora o serviço está pode ser usufrido por dispositivos Windows 10, Iphone e iOS, via navegador. A Microsoft confirmou que o Xbox Cloud Gaming agora conta com lâminas de Xbox Series X, trazendo ainda mais benefícios ao serviço disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Na prática, o Xbox Cloud Gaming conta com as seguintes melhorias:

  • Velocidades de carregamento e transições mais rápidas
  • Latência mais baixa e melhor desempenho
  • Visuais de alta qualidade
  • Jogos rodando a 1080p em até 60 FPS
  • A capacidade de transmitir jogos otimizados do Xbox Series X | S

O Cloud Gaming oferece uma experiência perfeita em seus dispositivos. Quando você está transmitindo jogos em um PC ou dispositivo móvel, seu jogo é reproduzido no hardware do Xbox em um datacenter da Microsoft. Isso significa que você pode entrar em um jogo, conectar-se com seus amigos e jogar pela rede Xbox como sempre fez. Isso mesmo, seus jogos salvos são os mesmos onde e quando você jogar, então você pode recomeçar de onde parou.

Fizemos as Primeiras impressôes do Xbox Cloud Gaming aqui no Brasil, que ainda se encontra em fase de testes. Não deixe de conferir. Infelizmente, ainda não há previsão de quando o serviço chegará em definitivo pelas bandas de cá.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money