fbpx

A Playground Games possui um grande histórico de sucesso com a franquia Forza Horizon, com jogos que possuem uma qualidade tão superior que a série acabou dominando o gênero de corrida arcade. Esse ano, o estúdio lançará Forza Horizon 5, que promete alavancar, ainda mais, o nível de qualidade da franquia, No entanto, existe outro projeto que o público está ainda mais curioso para ver em ação, e se trata do aguardado RPG Fable, com um estilo totalmente diferente do que eles estão acostumados a fazer.

Anunciado em meados de 2020, esse novo Fable recebeu um belo trailer, que parece manter a atmosfera mágica e irreverente da série, o que já se trata de uma ótima indicação sobre o tratamento que o título está recebendo. Mesmo que não tenham compartilhado mais nada sobre o jogo, já podemos ter certeza de que estão focados em criar algo com uma alta qualidade e que respeitará o legado da série. Quanto a qualidade, também já sabemos que o título está sendo construído com a engine ForzaTech, com a qual a Playground Games impressiona o mundo com a franquia Forza Horizon.

Existe muita curiosidade sobre o que a Playground Games poderá fazer com Fable, já que estão se aventurando fora da sua conhecida zona de conforto. O estúdio realizou muitas grandes contratações para esse projeto no decorrer dos anos, e tem investido muito para conseguir oferecer o nível de grandiosidade que a franquia merece.

Phil Spencer possui total confiança de que eles farão um trabalho incrível. Ele falou um pouco sobre isso durante o Dropped Frames (via VGC)

A única coisa que realmente posso dizer sobre o Fable é que pude ver o pedigree da equipe da Playground, e onde eles definiram o padrão para si mesmos na construção de um jogo – acho que isso se mostrou com a prévia do Forza Horizon 5 que eles apresentaram – acho que as pessoas devem confiar que [o diretor do estúdio]Gavin [Raeburn] e a equipe de lá têm o mesmo nível de foco em fazer algo incrível com um IP [Fable] que sabemos ser muito importante para muitos fãs do Xbox, então mal podemos esperar para conseguir mostrar mais, mas a equipe é simplesmente incrível.

Fable ainda não possui uma previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money