fbpx

O famoso MMORPG Black Desert continua com força total e recebeu uma grande atualização hoje, com novos recursos, como o Servidor de Temporada, e a nova classe Corsária. Alem disso, os jogadores já podem desfrutar de missões especiais, grandes recompensas e diversas melhorias e correções.

O grande destaque da atualização é a nova classe Corsária, que é focada no combate corpo-a-corpo e está armada com a Serenaca, uma lâmina flexível que pode mudar de comprimento à vontade, e com a Mareca, uma joia do mar que lhe confere o poder das marés. Além de combos melee poderosos, ela também pode se transformar em uma sereia que possui a habilidade de convocar ondas gigantes para esmagar seus oponentes enquanto dança com as Baleias. Ela também pode se mover rapidamente na água e permanecer submersa por mais tempo do que os outros.

A Corsária chega sem seu Awakening, que está previsto para sair apenas em cerca de 4 a 5 semanas. Devido a falta do seu Awakening, os cálculos de dano usarão 100% do dano de sua arma principal.

Outra grande novidade da atualização de hoje é o Servidor de Temporada, que chega para abraçar novos jogadores e trazer desafios renovados para veteranos. Ele ajuda no processo de aprendizado acerca de como tudo funciona em Black Desert, que possui muitas mecânicas e pode deixar os novatos perdidos. Além disso, ele também serve como um ambiente para que os veteranos testem algo novo. Personagens da Temporada são os únicos personagens que podem acessar esse servidor, e os equipamentos de temporada não podem ser transferidos entre personagens diferentes e não podem ser listado no Mercado. Ele também recebeu uma linha de missão principal simplificada.

A ideia dos desenvolvedores com o Servidor de Temporada também se concentra na questão do equipamento para novos aventureiros, que é algo tão complexo que pode ser um obstáculo assustador para que os jogadores novos se envolvam mais com Black Desert. Por isso, foi criado um ambiente para os jogadores se adaptarem aos servidores existentes assim que a temporada terminar. Além disso, os desenvolvedores também acreditam que pode ser uma renovação para os veteranos, que podem vivenciar novamente a emoção e a alegria de um novo começo. Esse servidor também terá ser próprio Passe de Temporada que desbloqueia diversas recompensas especiais conforme se avança por seus marcos.

Para mais detalhes, confira as notas completas do patch.

Vale lembrar que Black Desert faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money