fbpx

Hoje, a ID Software disponibilizou uma atualização com melhorias para Doom Eternal, que coloca o jogo de vez na nova geração. Além de trazer o modo performance, a atualização inclui um modo balanceado e teremos Ray tracing para o Xbox Series X.

Além disso, o jogo disponibilizou mais desafios para campanha, e uma nova arena para o Battlemode, chamada de Corrosion.

Xbox Series X

  • Performance Mode: 1800p – 120fps
  • Balanced Mode: 2160p – 60fps
  • Ray Tracing Mode: 1800p – 60fps

Xbox Series S

  • Performance Mode: 1080p – 120fps
  • Balanced Mode: 1440p – 60fps

Todos os modos apresentam escala de resolução dinâmica. Os modos balanceado e de desempenho não estão disponíveis com Ray Tracing. O modo de desempenho requer um monitor compatível com 120 Hz. Todas as resoluções listadas requerem um monitor compatível.

Em DOOM Eternal você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descobrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

O jogo foi lançado no dia 20 de março de 2020, o Xbox Power analisou essa obra prima, clique aqui para ler nossas impressões.

Lembrando que DOOM Eternal está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money