fbpx

Anunciado em Abril de 2021, o metroidvania ENDER LILIES: Quietus of the Knights acabou chegando de surpresa ao Xbox One e Xbox Series X|S. Até então, seu lançamento estava previsto para o final de 2021.
 

Ender Lilies é um RPG de ação em estilo de plataforma 2D com toques de fantasia sombria, em que você deve desvendar os mistérios de um reino destruído pela Chuva da Morte. A aventura se passa no País do Fim, cuja beleza trágica é representada por cenários como o castelo real solene, a floresta inundada e a área poluída proibida do subterrâneo. Ao longo da amarga jornada, uma simples distração em combate contra os terríveis inimigos pode levar à morte. Porém, ao vencer as batalhas e libertá-los da maldição da imortalidade, eles passarão a lutar ao lado de Lily. Supere desafios e dificuldades para descobrir a verdade desta história junto com os Cavaleiros Imortais.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money