fbpx

Não é surpresa para ninguém que The Elder Scrolls 6 irá demorar. Ele foi anunciado com um breve teaser em 2018, no qual não foi dito praticamente nada sobre o jogo, apenas que ele seria criado. A própria Bethesda já havia confirmado que ele iria demorar, pois focarão primeiro em Starfield, cujo lançamento está planejado para novembro de 2022. O fato é que o novo The Elder Scrolls vai demorar e o estúdio confirmou que ele ainda está em fase de design, ou seja, em um estágio bem inicial de desenvolvimento.

Em entrevista para o The Telegraph, Todd Howard, diretor da Bethesda, confirmou a informação do atual estágio de desenvolvimento do próximo jogo da franquia. Além disso, ele disse que a Creation Engine 2 também foi pensada com foco em criar um novo jogo grandioso para a saga. Esse novo motor gráfico estava sendo construído há anos, de forma que seja a grande força de criação de uma nova geração recheada de imersão e exploração. O primeiro jogo deles a usar a nova ferramenta será Starfield. Todd acrescenta que quando conseguirem focar em The Elder Scrolls 6 já terão aperfeiçoado ainda mais sua engine.

A Creation Engine 2, é meio que construída para ambos. É como uma nova base de tecnologia. A grande maioria do nosso trabalho de desenvolvimento está em Starfield agora, mas todo mundo trabalha em tudo, então os projetos meio que se entrelaçam.

É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em fase de design… Mas estamos verificando a tecnologia: ‘Isso vai resolver as coisas que queremos fazer naquele jogo?’ Cada jogo terá alguns novos conjuntos de tecnologia, então Elder Scrolls 6 terá algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir.

Quando finalmente conseguir mergulhar fundo em The Elder Scrolls 6 a Bethesda pretende fazer com que esse novo capítulo dure pelo menos 10 anos, e traga esse sentimento que fez com que Skyrim seja jogado até hoje por tantos jogadores. O próprio Todd Howard já havia afirmado que deseja que essa nova entrada seja mais uma longa experiência dentro da franquia, onde os jogadores sempre tenham algo para descobrir e se aventurar.

The Elder Scrolls 6 ainda não recebeu, nem ao menos, uma previsão de lançamento, mas já sabemos que ele chegará em seu lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money