fbpx

Um dos rumores mais quentes do últimos anos acaba de se tornar realidade, a  Bloober Team(The Medium e Layers of Fearanunciou em seu site oficial, que assinou uma parceria com a lendária Konami, para desenvolver novos projetos. No acordo ambas as partes trabalharão em conjunto, e compartilharão conhecimento.

O CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, se mostrou animado com a parceria e disse ser o culminar de vários anos de trabalho deles. “O fato de uma empresa como a Konami ter decidido cooperar estrategicamente com a Bloobler Team significa que também nos juntamos aos líderes mundiais em jogos e nos tornamos um parceiro igual para os jogadores líderes neste mercado”

Nos últimos meses surgiram rumores de que a Bloober Team estaria trabalhando na franquia Silent Hill, que pertence a Konami, logo essa informação pode ganhar ainda mais força com a confirmação desse acordo.

A Konami Digital Entertainment, que é a empresa principal do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos mobile, console e de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais como eFootball PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, tal como Yu-Gi-Oh! Série de jogos de cartas colecionáveis.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money