fbpx

Hoje, a Remedy enfim anunciou o projeto que estava trabalhando, após muitas especulações fomos apresentados a Condor, que é um codinome para um jogo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores,  que se unem para lutar contra os inimigos, o famoso PvE.  O jogo será um spin off do premiado Control, que se passa no mesmo mundo do jogo.

O anúncio foi feito no próprio site da Remedy,  apontando  que o projeto será desenvolvido em conjunto com a 505 games, que também publicou Control.

Condor terá um investimento inicial de 25 Milhões de Euros. Além disso, a 505 Games e Remedy assinaram termos de colaboração de alto nível, para expandir ainda mais a franquia Control, com um próximo jogo de maior orçamento, a ser acordado em mais detalhes no futuro.

Tero Virtala, CEO da Remedy  esta animado com a colaboração com a 505 Games, “Temos colaborado com sucesso com 505 Games por mais de quatro anos e ambos nos tornamos mais fortes em nossos respectivos campos. Estamos felizes em estender e aprofundar nossa parceria. Este novo contrato apoia os objetivos da Remedy de expandir nossos jogos em franquias de longo prazo, criar jogos de referência, fortalecer nossas capacidades comerciais e colaborar com grandes parceiros com os quais podemos ter sucesso juntos “.

Será interessante ver um novo jogo da franquia, isso fortalecerá ainda mais a marca, abrindo novas possibilidades para o futuro.

Ainda não conhece Control? Clique aqui para ler uma análise completa desse grande jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money