fbpx

Project Relic é o nome provisório do jogo o estúdio Sul Coreano Project Cloud Games, um pequeno estúdio independente com apenas nove desenvolvedores. Ele se trata de um jogo de ação multiplayer, que possui um combate rápido, com inimigos gigantes e muito agressivos.

O primeiro trailer compartilhado apresenta o protótipo final do projeto, que os desenvolvedores descrevem como o ponto de partida da produção, mas que se trata do que almejam entregar com a versão final. O vídeo mostra uma boa qualidade gráfica e um combate interessante, mas ainda devemos esperar para vê-lo em ação com mais detalhes, bem como qual a história que faz as engrenagens desse mundo girar. Ainda assim, Project Relic se parece realmente muito promissor.

Project Relic possui previsão de lançamento para o início de 2023 e está confirmado para sair para os consoles Xbox, só não ficou claro de ele se trata de um projeto cross-gen ou totalmente da nova geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money