fbpx

Esse mês teremos o evento EA Play Live no qual a Electronic Arts irá apresentar alguns dos seus próximos projetos, mas já foi confirmado que ele terá apenas 40 minutos e será focado nos lançamentos mais próximos. Para não criar expectativas erradas em seus fãs, a BioWare já se adiantou e confirmou que Dragon Age e Mass Effect não estarão presentes no evento, que acontece no próximo dia 22 às 14 horas.

Os fãs de Dragon Age esperavam alguma atualização mais completa sobre o jogo, com cenas reais de gameplay e informações mais concretas sobre história e janela de lançamento. Já para os fãs de Mass Effect, era improvável alguma novidade acerca do próximo jogo, mas poderia ser o momento do anúncio de uma possível adição do multiplayer de Mass Effect 3 na recém-lançada coleção Mass Effect Legendary Edition. Quanto as próximas entradas principais das franquias, ao que parece, os jogos ainda devem demorar, e por isso foi tomada a decisão de não mostrá-los de forma vaga novamente, mas esperar para apresentar algo mais concreto.

A BioWare explica que estão trabalhando pesado nos títulos, mas que não terão nada para apresentar no EA Play Live:

Quem sabe uma nova apresentação sobre Dragon Age não aconteça durante o The Game Awards? Pelo menos foi assim nos últimos anos. O estúdio, no entanto, está passando por muitas mudanças, principalmente pela chegada de um novo diretor, o que pode mudar o cronograma das próximas apresentações. Gary McKay chegou com o foco em reconstruir a reputação da BioWare, cumprindo a sua promessa de oferecer alta qualidade em seus títulos..

É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money