fbpx

A publisher mais exótica do mundo dos games, a Devolver Digital, em conjunto com a desenvolvedora Ronimo Games (Awesomenauts), anunciaram a data de lançamento para o dungeon crawler multiplayer, Blightbound. O jogo chegará ao Xbox no dia 27 de Julho.

Explore um jogo em constante expansão com dezenas de masmorras para explorar, novos heróis para usar e novos saques para coletar.

Blightbound é um dungeon crawler multiplayer cross-play online e local, que incumbe três heróis de se aventurarem de seu refúgio na montanha para enfrentar as abominações da Praga – uma névoa misteriosa e corruptora que envolve a terra.

Explore masmorras feitas à mão, lute contra um quadro terrível de inimigos místicos e monstruosos, pegue saques valiosos e recupere heróis caídos para expandir sua lista de guerreiros disponíveis. Cada jogador irá cumprir uma função específica na equipe – guerreiro, assassino ou mago – para superar chefes colossais e resolver quebra-cabeças inteligentes.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money