fbpx

O PC é um lar para grandes jogos indies, dando chance para verdadeiras perolas surgirem ao longo dos anos. O Xbox pela enorme proximidade com o PC seguiu seus passos, dando chance para jogos pequenos surgirem e encantar seus jogadores.

Esse é  o caso de Blue Fire, jogo de plataforma muito premiado nos PCs, e que chega no dia 09 de Julho no XboxA Robi Studios divulgou a data de lançamento com um novo trailer, revelando um pouco de suas fases que desafiarão o jogador.

Em Blue Fire, os jogadores viajam pelo reino desolado de Penumbra para descobrir os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, onde é preciso dominar a arte do movimento para sobreviver aos desafios de plataforma 3D, que se tornam cada vez mais difíceis conforme o jogo progride. Ao longo da aventura, os jogadores abrirão caminho através de adversários assustadores, ajudarão sobreviventes e assumirão missões estranhas para coletar itens valiosos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money