fbpx

A Techland divulgou um novo trailer para Dying Light 2: Stay Human, que revela que teremos grandes problemas para enfrentar nossos inimigos. Além de perigosos, os zumbis estão ainda mais espertos, detectando qualquer barulho que nosso personagem pode causar.

Outro ponto importante do trailer é mostrar que as mecânicas de parkhour continuam bem presentes.

A Techland ainda divulgou o segundo episódio da série Dying 2 Know, que são materiais do jogo comentados por desenvolvedores. Nesse episódio somos apresentados aos infectados, além é claro de ver mais da captura de movimentos e som.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de dezembro com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money