fbpx

Conforme já revelado pelo estúdio The Coalition, no início do ano, eles estão focando seus próximos projetos usando todo o poder da nova geração, e inclusive já migraram tudo para o uso do novo motor gráfico Unreal Engine 5, que promete entregar visuais e recursos incríveis com o poder de fogo das novas máquinas. O estúdio também foi transparente ao afirmar que não farão anúncios de jogos por um bom tempo, já que essa adaptação demora um pouco.

O estúdio responsável pela franquia Gears of War está muito focado no uso dessa nova ferramenta, e anunciou que vai apresentar uma Demo, no próximo dia 20, no GDC (Game Developers Conference), onde pretende mostrar o impacto da Unreal Engine 5 na criação de jogos para Xbox Series X|S, apresentando algumas das novas técnicas para jogos realistas e cheios de efeitos impressionantes. A The Coalition vai usar o Xbox Series X para a a apresentação da Demo.

A The Coalition vai estrear uma Demonstração Técnica do UE5 “Alpha Point” no Xbox Series X, criado para avaliar internamente o UE5. A palestra cobrirá os aprendizados que a equipe teve ao criar ativos de resolução Nanite e incorporá-los a um cenário de iluminação em tempo real com Lumen e Mapas de Sombra Virtual. As observações de desempenho e memória serão abordadas para Xbox Series X|S, bem como VFX, Blueprint, configuração de material, Super resolução temporal e resultados de textura virtual. A The Coalition também cobrirá algumas descobertas preliminares sobre a criação de personagens de próxima geração e integração de MetaHumans, demonstrando um teste de personagens de próxima geração em execução no Xbox Series X.

Os participantes aprenderão mais sobre o funcionamento interno dos novos sistemas visuais do UE5. Eles aprenderão fluxos de trabalho viáveis que foram comprovados em uma demonstração técnica para UE5, incluindo Nanite, Lumen, Megascans e MetaHumans.

A apresentação da The Coalition usando a Unreal Engine 5 acontece no dia 20 de julho, às 17:20, e tem duração prevista de uma hora.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money