fbpx

A Microsoft anunciou essa semana que Space Jam: A New Legacy, chegou antecipadamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. A ação faz parte da divulgação do filme, que chegará dia 16 de Julho nos cinemas e no serviço de streaming HBO MAX.

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate podem reivindicá-lo como uma Vantagem gratuita na Galeria de Vantagens no console Xbox, no aplicativo Xbox no PC com Windows ou no aplicativo móvel Xbox Game Pass. Já a partir do dia 15 de Julho, o jogo se tornará gratuito ficando disponível na Microsoft Store.

Mergulhe na ação virtual. Jogue como LeBron, Pernalonga e Lola Bunny em Space Jam: A New Legacy – The Game, um clássico side scroller no estilo arcade com ideias de fãs, um estilo de arte retrô e diversão para toda a família. Batalha em diversos reinos digitais para impedir que o malvado AL-G Rhythm e suas forças cibernéticas dominem os eletrônicos do mundo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money