fbpx

Na última semana, os fãs de Dragon Age, eu inclusa, tiveram um notícia desanimadora, pois ao contrário do que se esperava, a BioWare confirmou que não irá mostrar nada de novo no EA Play Live acerca dos próximos Dragon Age ou Mass Effect . A possbilidade de revelarem novidades acerca de Mass Effect era bem pequena mesmo, já que o próximo jogo foi revelado há pouquíssimo tempo e a Legendary Edition da trilogia foi lançada há pouco tempo. Mas o próximo Dragon Age era mais aguardado, já que recebeu alguns trailers e a BioWare já vem compartilhando informações a conta gotas sobre o próximo título há algum tempo.

Para acalmar os fãs, e deixar claro que estão cuidado da fraquia, bem como estão avançando no seu desenvolvimento, o produtor executivo da série, Christian Dailey, compartilhou uma mensagem em sua conta no Twitter dizendo que estão fazendo grandes progressos com o jogo, e que mostrarão algo novo quando for a hora certa.

Olá amigos – desculpe por não haver notícias do EA Play este ano, mas saiba que a equipe está de cabeça para baixo com muito ímpeto e fazendo grandes progressos. Estamos ansiosos para compartilhar mais quando for a hora certa. Por favor, fique seguro e tenha um ótimo fim de semana!

Algo muito interessante desse pronunciamento do produtor é que ele compartilhou uma nova arte conceitual do próximo Dragon Age, que aponta para a adição de um grupo muito pedido pelos fãs há muito tempo, os destemidos Antivan Crows, que podem ter uma grande participação dentro da nova trama. Quem sabe até mesmo podemos fazer parte da organização ou ter novamente um Companheiro que seja dela?

O grupo já teve algumas participações em jogos anteriores, mas nunca foi profundamente abordado, o que é algo que pode mudar no próximo jogo. Eles fazem parte de uma organização de elite de ladrões, espiões e assassinos que são renomados por toda Thedas, que é o continente no qual todos os jogos da franquia Dragon Age se passam.

Como já dito por mim algumas vezes, é fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money