fbpx

ELEX II é a sequência de ELEX, RPG de mundo aberto dos premiados criadores da série Gothic and Risen, a Piranha Bytes. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de fantasia científica de Magalan – com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade incomparável, via jetpack você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser.

Seis anos depois que Jax derrotou Hybrid, uma nova ameaça chega do céu, liberando os poderes perigosos do Elex e pondo em perigo toda a vida no planeta. Para defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax tem a missão de convencer as facções a se unirem contra os invasores e encontrar seu próprio filho, Dex, que se separou dele.
Mergulhe em um mundo enorme e completamente único, com várias facções e diversos ambientes em um universo de fantasia científica pós-apocalíptico.

O jogo permite que você explore o planeta de Magalan com uma liberdade sem precedentes, usando seu jetpack para voar e atravessar o mapa. Uma grande novidade serão os NPCs únicos, que lembrarão do que você fez e reagirão de acordo, entrando ou saindo do seu grupo dependendo de como você se comporta, podendo serem mortos e tendo impacto na história, já que agora as suas ações terão consequências, mergulhando você em um mundo de decisões morais.

ELEX II ainda não tem data exata confirmada, mas em uma entrevista com o site Wccftech, a desenvolvedora Piranha Bytes informou mais detalhes e disponibilizou um vídeo de gameplay em 4K.

Uma das grandes novidades de ELEX II é a melhoria no sistema de combate, com controles mais diretos, tornando ainda mais dinâmicos. Quanto mais tempo você segura o botão, mais forte você irá bater, e ainda com a inclusão do Jetpack, o combate poderá ser aéreo. NPCs receberam grandes melhorias, assim como a IA dos inimigos. Foi implementado um novo sistema moral, a qual as suas ações terão consequências fortes em como o mundo irá reagir com você.

ELEX II tem lançamento previsto para este ano para Xbox One e Xbox Series S|X, além de outras plataformas. Mais detalhes serão revelados conforme o lançamento estiver mais próximo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money