fbpx

Um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, Mortal Kombat 11 escreveu seus capítulos finais. A NetherRealm desenvolvedora do jogo, anunciou que o jogo não terá mais conteúdo adicionais.

O motivo seria que a empresa já está trabalhando no próximo jogo da franquia. O anúncio foi feito no twiiter oficial do jogo, que pode ser visto abaixo.

Foram dois anos de suporte da empresa ao Mortal Kombat 11. No total, o game ganhou duas temporadas de DLCs, com os “Kombat Packs”, além da expansão Aftermath, que continuou o modo campanha. O jogo ainda teve uma versão “Ultimate” em Novembro de 2020, reunindo todo o conteúdo adicional lançado com os personagens Rambo, Rain e Mileena.

Segundo algumas especulações, a NetherRealm poderia fazer um jogo da Marvel, algo parecido com Injustice, até mesmo um cross over entre as duas empresas, algo que já aconteceu nos quadrinhos.

Recentemente Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat citou um tweet de James Gun(Diretor de Guardiões da Galaxia), que anunciou o inicio da pré produção de Guardiões da Galaxia 3 e está divulgando o próximo lançamento da DC Comics, Esquadrão Suicida. Falando que James é incrível por trabalhar nas duas empresas concorrentes.

Um Cross over entre as duas empresas seria um sonho, vamos torcer para que um dia isso realmente aconteceça.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money