fbpx

O mês de Julho já começa quente, com um dos gigantes dos games entrando na mira da grande mídia e insiders. GTA VI volta a ser a bola da vez, mas com revelações quentes e de fontes bem confiáveis.

O insider Tom Henderson revelou que o jogo não será lançado antes de 2025, e que se passará em Vice City, que muitos conhecem por trazer grandes inspirações na cidade de Miami. Ele também menciona que GTA VI não deve ser ambientado nos anos 80 e adotar a roupagem moderna, além de trazer várias personagens controláveis, sendo um deles uma mulher especializada em tecnologia.

Outro ponto importante abordado por Tom, é que o jogo terá um mapa em constante evolução, algo que acontece com Fortnite. GTA VI  poderá usar criptomoedas como moedas in game, trazendo uma grande novidade para a indústria.

GTA VI será lançado somente para a nova geração, algo que realmente faz sentido, visto que com o tempo de produção, a base instalada será ainda maior.

O Jornalista Jason Schreier(Bloomberg), colocou mais lenha na fogueira, confirmando os rumores citados por Henderson. Ele disse que tudo que foi dito por Tom bate com o que ele ouviu.

Jason Schreier não costuma confirmar rumores infundados, então podemos nos animar com essas declarações.

O jornalista também comentou sobre o tempo de desenvolvimento de GTA VI, que será maior devido aos relatos de crunch(regime de trabalho abusivo com muitas horas extras) em Red Dead Redemption II. Após esse episódio, a Rockstar mudou suas politicas de trabalho.

O site VGC também se pronunciou sobre os rumores, dando mais credibilidade as informações. O VGC ainda citou que a Rockstar lidou recntemente com a saída de nomes importantes como Dan Houser (que parece ter fundado sua própria empresa de games) e Leslie Benzies, que era presidente na Rockstar North.

A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o rumor, então ainda não podemos considera-lo um fato.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money