fbpx

A expansão Bloodline para Watch Dogs: Legion já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S, trazendo novas aventuras, personagens e equipamentos. Bloodline se concentra em dois personagens com muitos truques na manga: Aiden Pearce, o protagonista vigilante do primeiro jogo, e Wrench, o malandro mascarado de Watch Dogs 2.

Situado antes dos eventos do jogo principal, Bloodline coloca o jogador no controle de Aiden, de Watch Dogs, e Wrench, de Watch Dogs 2, em um arco de história independente. Aiden assumirá um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo. Aiden terá de se unir a seu sobrinho enquanto tenta lidar com o imprevisível e caótico Wrench para sair vivo desta.

Não deixe de conferir nossa análise de Watch Dogs: Legion.




Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money