fbpx

Hoje, a Ubisoft revelou o seu projeto Assassin’s Creed Infinity e sua nova visão para a franquia, que envolve uma grande estrutura colaborativa entre seus estúdios Montreal e Quebec. Muito pouco foi falado sobre essa nova empreitada, mas segundo uma reportagem do site Bloomberg, escrita por Jason Schreider, a Ubisoft quer que o jogo seja totalmente focado no formato de Serviços de forma que evolua ao longo do tempo, oferecendo uma grande plataforma com experiências da série.

O jornalista conversou com diversas pessoas da Ubisoft que fazem parte ou conhecem o projeto, e Assassin’s Creed Infinity é descrito internamente como uma enorme plataforma online que evolui com o tempo. Essa ideia segue a tendência atual de muitos jogos, que conseguem manter seus jogadores ativos em seus universos por longos anos, conforme os estúdios adicionam novos conteúdos e recursos. Além disso, esses jogos, com o formato de Serviço, geram muito lucro ao longo do tempo, pois os jogadores realmente investem neles ao longo prazo.

Mesmo que a maioria dos jogos, que seguem esse estilo, sejam focados no multiplayer, isso não significa que Assassin’s Creed Infinity seguirá a mesma linha. Até o momento, ele é visto internamente como uma enorme plataforma online que terá diferentes configurações e jogos da série. Ele pode funcionar, inclusive, como um tipo de Hub no qual os jogadores tenham acesso a vários jogos de Assassin’s Creed em um único lugar.

Outro ponto importante para essa nova equipe, segundo Schreider, é que enquanto nos jogos anteriores da franquia cada um deles explorava um cenário histórico específico, em Infinity isso será expandido para vários cenários, que podem ser explorados ao longo de meses após o seu lançamento. Cada uma dessas partes terão suas próprias propostas diferentes, mas a ideia central é que todos eles estejam fortemente conectados. Segundo um porta-voz da Ubisoft, com Infinity o estúdio pretende exceder as expectativas dos fãs que têm pedido uma abordagem mais coesa.

Jason acredita que Assassin’s Creed Infinity só deve sair daqui uns 3 anos, o que é confirmado, de certa forma, pela própria Ubisoft, quando ela diz que o projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Vale lembrar que além das informações de que o jogo está no início do seu desenvolvimento e de que houve uma união entre os estúdios Montreal e Quebec para Infinity, as outras informaçãoes não foram oficializadas pela Ubisoft e, portanto, ainda devem ser tratadas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money