fbpx

Omno foi uma das boas surpresas do último evento voltado para os jogos independentes do programa ID@Xbox. Com o seu belo e atmosférico mundo, ele se trata de uma jornada single player de descoberta que se passa em um mundo antigo, com ambientes que exploram florestas, desertos, tundras e até mesmo as nuvens. Já a sua jogabilidade está cheia de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados. Na ocasião da revelação, só sabíamos que ele chegaria em 2021, mas sem uma data específica. Hoje isso mudou, e ele vai chegar ainda em Julho.

O criador do jogo, Jonas Manke, confirmou que Omno será lançado no dia 29 de Julho, e ele continua confirmado para chegar, nesta mesma data, ao Xbox Game Pass.

O breve trailer de anúncio da data também traz mais um pouco do encantador mundo de Omno.

O desenvolvedor explica que o apoio da equipe do ID@Xbox foi fundamental para impulsionar o projeto. Jonas está criando Omno sozinho, e com a ajuda do programa da Microsoft vai conseguir alcançar um público mais amplo, o que é incrível para ele. O fato do seu jogo estar no Xbox Game Pass também fará com que ele alcance o maior número de pessoas possível. Além disso, ele diz que ter o seu jogo na biblioteca do serviço, junto com tantos jogos incríveis será uma experiência surreal.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money