fbpx

Ontem(06/07), a publisher Nacon revelou varias informações sobre o novo Test Drive Unlimited: Solar Crown. A principal delas é que o jogo chegará ao Xbox no dia 22 de Setembro de 2022, e que se passará na mítica cidade de Hong Kong.

O anúncio foi feito com um novo trailer, recheado de corridas frenéticas e carros exóticos, algo característico da franquia.

Os jogadores serão capazes de “navegar pela movimentada ilha em gloriosa escala um-para-um” e escolher entre os caminhos de “Rua” ou “Pontiagudos” na história.

Uma experiência de direção e estilo de vida como nenhuma outra. O novíssimo Test Drive Unlimited mantém o DNA dos primeiros jogos e o reformula para a era moderna. Você tem a liberdade de progredir como quiser, o conceito clássico de campeonato aberto também retorna. Viva sua melhor vida. Corra, faça um cruzeiro e saia com seus amigos até o sol se pôr e mesmo depois!

Com marcas confirmadas até agora sendo Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti, você terá que realmente trabalhar para ter o privilégio de dirigi-los. A personalização não está reservada apenas aos seus carros, mas também ao seu avatar e ainda melhor do que nunca. Você tem que se vestir para impressionar.

O último Test Drive Unlimited 2 foi lançado em 2011 para o Xbox 360 e trazia corridas em mundo aberto,  algo que deverá acontecer com o novo jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money