fbpx

Durante a E3 2021, a Ubisoft revelou planos para expandir a vida de Assassin’s Creed Valhalla com um Ano 2 de conteúdos, expandindo assim o tratamento Live Service que deu, principalmemte, aos seus dois últimos jogos da série, com conteúdos e eventos sendo adicionados ao longo dos anos, para manter os jogadores ativos nesses universos. Como a fórmula parece estar dando certo para o estúdio, eles devem fortalecer essa ideia na próxima grande entrada da franquia, que, por enquanto, recebeu o nome de Assassin’s Creed Infinity e está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Segundo nota oficial compartilhada pela Ubisoft, a primeira, e principal, mudança, é a unificação de estúdios para construir esse futuro para Assassin’s Creed. Antes, os seus estúdios Montreal e Quebec se revezavam na criação dos jogos, mas para Assassin’s Creed Infinity eles se unirão em uma única grande força de desenvolvimento, como uma grande estrutura colaborativa entre esses estúdios. Além disso, uma grande equipe foi montada com profissionais que trabalham, ou já trabalharam, com a franquia, ou se destacaram em outros jogos da Ubisoft.

A ideia dessa união é aproveitar toda a base criada pela equipe de Montreal, que é uma grande conhecedora da série, além de evoluir as mudanças implementadas pelo time de Quebec, que se destacou com jogos como Syndicate e Odyssey. Além disso, essa união permite que em vez de transferir os jogos a cada novo título, se trata de uma oportunidade de evoluir a franquia de uma forma mais integrada e colaborativa.

Como Assassin’s Creed Infinity ainda está me estágios iniciais, ainda devemos esperar bastante para saber mais detalhes acerca desse novo projeto.

Será que essa nova fase da franquia vai trazer a alma dos seus bons tempos de volta ou vai se afastar, ainda mais, dos seus temas centrais? Agora só nos resta esperar por mais novidades.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money