fbpx

Bright Memory: Infinite é uma grande mistura de FPS rápido com diversos gêneros de ação, com uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinações poderosas, tudo dentro de um combate intensamente acelerado e cheio de possibilidades.

O projeto do designer chinês Xiancheng Zeng, que está desenvolvendo o título sozinho, está chamando bastante a atenção dos jogadores por causa de sua proposta ousada e diferenciada. Agora, podemos ver mais dele em ação com um novo trailer, que foca em mostrar seus belos visuais, inimigos diversificados e seu combate brutal e frenético.

Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico, oriundo de uma história ainda desconhecida de dois mundos, e que está prestes a vir à tona.

Caso queira saber mais do universo que movimenta o jogo, confira nossa análise de Bright Memory, que se trata do projeto inicial de Infinite, e que começou apenas como uma demo intitulada Bright Memory: Episódio 1 para testar o interesse do público. Como tudo deu muito certo, ele foi lançado como um jogo, e que posteriormente evoluiu para o que hoje conhecemos como Bright Memory Infinite.

Vale lembrar que o jogo se trata de um exclusivo para Xbox Series X|S nos consoles, pelo menos inicialmente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money