fbpx

Dark Souls 3 é o mais novo jogo a receber suporte ao FPS Boost, recurso para Xbox Series X|S que visa turbinar o framerate de diversos jogos da geração passada nos novos consoles. O anuncio foi feito por meio do perfil do Xbox nas redes sociais. Agora, os jogadores podem sofrer em suaves 60 frames por segundo em um dos mais populares jogos da From Software.

Infelizmente, nem tudo são flores. O jogo ainda roda em uma resolução de 900p, a resolução original para Xbox One. Esta limitação ocorre devido ao fato de Dark Souls III nunca ter recebido um patch por parte da From Software que retirasse tais limitações. Ainda assim, é uma melhoria considerável disponibilizar o jogo funcionando perfeitamente a 60 fps. Sem contar outro benefício, que é o tempo de carregamento bem mais curto graças a tecnologia dos SSD.

Uma ótima oportunidade para voltar ao universo sombrio de Dark Souls, não acham?!

Não deixe de conferir nossa análise de Dark Souls III.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money