fbpx

Starfield é a primeira nova IP da Bethesda em 25 anos, e se trata de um dos jogos mais aguardados da atual geração. Mais detalhes sobre o projeto estão sendo compartilhado aos poucos, e um dos pontos importantes dessa jornada se trata de sua trilha sonora. O estúdio já confirmou que as composições musicais estão nas mãos do talentoso compositor Inon Zur, o que já sinaliza uma alta qualidade musical.

Inon Zur já trabalhou em diversos outros jogos famosos, criando trilhas sonoras poderosas para títulos como Fallout e Dragon Age. Seu primeiro trabalho para a Bethesda aconteceu há 20 anos atrás para Fallout Tactics: Brotherhood of Steel, e depois de diversos outras colaborações com o estúdio ao longo dos anos, ele agora estará de volta com Starfield. Inclusive já experimentamos um pouco dessas composições nos vídoes compartilhados sobre o jogo esse ano.

O compositor está muito animado por poder particpar desse grandioso projeto:

Gostaria de convidá-lo para uma nova jornada musical épica em que estive trabalhando nos últimos anos. Agora, posso finalmente revelar que sou o compositor da Starfield, o primeiro novo IP da Bethesda Game Studios em 25 anos. Estou ansioso para compartilhar nossa direção única e clássica de ficção científica para a música de Starfield. Enquanto isso, aproveite o teaser trailer com um vislumbre do que está por vir!

Minha admiração e apreço ao incomparável visionário criativo Todd Howard, ao extraordinário diretor de áudio Mark Lampert e a toda a família BGS, por sua ousada ambição artística e pela honra de me confiar a trilha sonora de sua próxima experiência RPG inovadora.

Todd Howard, o chefão da Bethesda Studios, também está muito animado por ter Inon em seu time criativo, garantindo uma trilha sonora de alto nível:

Uma das primeiras coisas com que começamos um projeto é a música. Nosso bom amigo e colaborador de longa data Inon Zur criou uma bela e maravilhosa trilha sonora para Starfield. Mal podemos esperar para compartilhar mais.

Starfield será lançado no dia 11 de novembro de 2022 para Xbox Series X|S e PC. Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money