fbpx

A  Blowfish Studios anunciou essa semana, que Blackwind chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no final de 2021. Pra que não conhece o jogo, ele coloca os jogadores na pele de James Hawkins, que controle um robô de batalha e deve lutar contra uma horda de alienígenas, que invadiram a colônia de Medusa-42.

Blackwind  também pode ser jogado em coop local, onde um amigo pode te ajudar, controlando um drone. Além disso, o jogo também tem diferentes dificuldades, que premiam o jogador de acordo com a dificuldade escolhida.

Hawkins deve pilotar seu Battle Frame para a linha de frente enquanto tenta resistir à ameaça alienígena e descobrir o motivo de seu ataque. Com todas as probabilidades contra Hawkins, a sobrevivência não é garantida – mas ele não é o único ser habitando o Battle Frame, e junto com o IA Blackwind, James pode ter uma chance.

Como uma colônia de mineração humana no planeta Medusa-42 combate uma invasão por terríveis alienígenas conhecidos como Raknos, um improvável par de heróis entra em ação. James Hawkins, um adolescente sem treinamento formal, encontra-se em um traje mecânico Battle Frame. Determinado a repelir os Raknos, salvar a colônia e encontrar seu pai, James – e Blackwind, a inteligência artificial do Battle Frame – são lançados em uma batalha diferente de tudo que Medusa-42 já viu antes.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money