fbpx

A EA Games anunciou oficialmente EA SPORTS™ FIFA 22, mais novo título do seu simulador de futebol. FIFA 22 promete entregar uma experiência de jogabilidade ainda mais realista e imersiva graças a inédita tecnologia HyperMotion. Seu lançamento está marcado para o dia 01 de Outubro, disponível para Xbox Series X|S e Xbox One. A jovem estrela Kylian Mbappé estampa a capa de EA SPORTS™ FIFA pelo segundo ano consecutivo.

A tecnologia HyperMotion combina captura avançada de partida 11×11 e tecnologia de aprendizagem da máquina para entregar a mais realista,
fluida e responsiva experiência de futebol para consoles de próxima geração, ao liberar emoção pura, paixão e fisicalidade.

Graças ao poder dos consoles da nova geração, uma inédita integração de captura de movimento de 22 jogadores e jogadoras de futebol atuando em alta intensidade pôde ser aplicada em FIFA 22. Somado ao algoritmo da tecnologia de aprendizagem da máquina, baseada em mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de partida, foi possível cria animações em tempo real para movimentos de futebol orgânicos em diversas interações dentro de campo. Seja um chute, passe ou cruzamento, a HyperMotion transforma a forma como jogadores e jogadoras se movem com e sem a bola.

Para esta e mais informações de FIFA 22, acesso o site oficial do jogo.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money