fbpx

A Playground Games trouxe informações animadoras para Forza Horizon 5. Em sua terceira livestream pós anúncio, foi mostrado que o jogo não será somente mais um Forza Horizon, ao elevar a qualidade sonora para um outro nível.

O episódio foi apresentado por Mike Brown(Diretor Criativo) e Fraser Strachan(Designer de áudio), mostrando que os efeitos sonoros foram capturados no mundo real em uma grande variedade de carros, e levados para o jogo.

Um dos pontos que mais chamaram a atenção no episódio, foi que ao customizar o carro com diferentes peças, os efeitos mudavam drasticamente.

Forza Horizon 5 adapta um novo sistema modular de atualização do motor, que mistura todos os sons que podem ser produzidos pelo seu carro com base nas peças que você instalou. Existem diferentes escapamentos, turbos e entradas, todos os quais ajustam o ruído – e você poderá ouvir essas mudanças enquanto personaliza seu carro com uma nova interface de usuário.

A Playground melhorou toda a experiência audível do Forza Horizon 5, desde física até a acústica. As notas do motor agora se misturam naturalmente, quando vários carros estão lado a lado em uma corrida, enquanto o ruído dos conversíveis se adaptará, dependendo se o teto está para cima ou para baixo. Além disso, os sons do carro agora mudam dinamicamente com base na sua escolha de câmera – então espere uma experiência diferente, mas apropriada ao dirigir na visão da cabine.

O áudio também terá diferenças para quem jogar no Xbox Series X|S, no qual os efeitos serão mais limpos.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, e como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass. Ele será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money