fbpx

A Prime Matter, juntamente com Snapshot Games, anunciou o jogo de estratégia em turnos Phoenix Point: Behemoth Edition para consoles. Lançado originalmente para PC em Dezembro de 2019, Phoenix Point chegará aos consoles Xbox no dia 01 de Outubro, com direito a upgrade gratuito de melhorias para Xbox Series X|S.

Phoenix Point: Behemoth Edition é a versão definitiva do aclamado jogo de estratégia do criador de XCOM, contendo todos os DLCs, atualizações e conteúdo adicional lançados anteriormente para PC.

No jogo, A Terra foi invadida. Um alienígena mutante ameaça os últimos remanescentes da humanidade. Apenas o Projeto Phoenix, uma organização secreta das melhores mentes e soldados mais corajosos que restaram na terra, pode repelir a invasão e reverter o inevitável. O Projeto Phoenix espera sua liderança. Pesquise e desenvolva novas tecnologias, explore um globo devastado, construa suas bases, gerencie recursos e domine o campo de batalha.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money