fbpx

A 2K Games anunciou essa semana que o lendário jogo de basquete, NBA 2K22 chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 10 de Setembro de 2021. O preço para a nova geração será um pouco mais caro, algo que aconteceu em outros jogos de esporte como FIFA 22.

Luka Doncic, Duas vezes NBA All-Star, é o atleta da capa da Edição Padrão, enquanto Kareem Abdul-Jabbar, Dirk Nowitzki e Kevin Durant aparecem na Edição de 75º aniversário da NBA.

‎NBA 2K22 coloca todo o universo do basquete em suas mãos. Jogue em ambientes reais da NBA e da WNBA contra equipes e jogadores autênticos. Construa seu próprio time dos sonhos no MyTEAM com as estrelas de hoje e as lendas de ontem. Viva sua própria jornada profissional na MyCAREER e experimente sua ascensão pessoal à NBA. Flexione suas habilidades de gestão como um executivo poderoso no MyGM e myLEAGUE. Qualquer um, em qualquer lugar, pode aproveitar a experiência de NBA 2K22.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money