fbpx

Um dos jogos mais esperados pelos jogadores de Xbox, CrossfireX acaba de ganhar novidades incríveis. Segundo Boo, Diretor Executivo do jogo, após a recepção da beta, o time melhorou significamente a qualidade gráfica dos mapas, além de novos modos e mapas.

A informação foi revelada no site oficial do jogo, que também divulgou imagens de antes e depois das melhorias.

Além de melhorias gráficas, Boo revelou que o jogo terá mais três mapas inéditos, chamados de Babylon, Invasion e Babyon Lab

Em Babylon, o jogador fará parte de um modo com até 30 jogadores, no qual dois times lutam por cinco pontos de controle. Cada ponto suprirá seu time com armas e itens especiais.

Invasion é um novo mapa para o Modo Espectro. Muitas áreas exigem um combate corpo-a-corpo entre as duas equipes, mas também existem mecanismos para ajudar na defesa contra os Espectros invisíveis.

Babylon Lab faz parte do novo modo de infecção. Neste modo de 16 jogadores, os jogadores devem sobreviver o máximo que puderem contra jogadores infectados.

Outra novidade bem interessante é novo sistema de Crescimento Tático. Em certos modos CFX, os jogadores poderão escolher atualizações de jogador que duram apenas durante aquela rodada. As atualizações podem se concentrar no ataque, como aumento de danos, defesa, como equipar um escudo tático, e recuperação, como regeneração de saúde. Isso permite que os jogadores reajam à situação da rodada atual e se adaptem quando necessário.

Anteriormente, havia duas fases em uma rodada em que os jogadores tinham a opção de selecionar um privilégio de crescimento tático. Esse recurso foi expandido para incluir uma terceira fase. Aqui os jogadores podem se transformar em um mercenário lendário, que tem o primeiro revelado, chamado de Boogieman.

Boo ainda promete que teremos mais novidades a cerca dos mercenários em breve.

CrossfireX terá  multiplayer free-to-play, ficando a campanha como parte do Premium Battle Pass, que será anunciado em breve. A previsão de lançamento ainda é para 2021.

O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo durante a beta, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money