fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Hoje, a Capcom anunciou que Resident Evil Re:Verse novamente sofreu mais um adiamento. O jogo que seria lançado nesse mês, resolveu mudar sua data de lançamento para algum momento de 2022.

Resident Evil Re:Verse foi adiado para que a equipe possa continuar a trabalhar no projeto e melhorar a sua qualidade, de acordo com as informações apresentadas pela Capcom em seus canais oficiais.

Em Resident Evil Re:Verse, os jogadores começam com personagens humanos, perseguindo uns aos outros e coletando frascos de vírus espalhados pelo mapa. Quando um jogador é eliminado, ressurge como uma arma biológica para se vingar. Quanto maior a quantidade de frascos coletados, mais forte se torna a transformação em arma biológica – e cada jogador precisa optar entre coletar o maior número de frascos ou partir logo para o ataque com tudo.

Resident Evil Re:Verse estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village. Segundo a Capcom, o jogo será um bônus para os fãs, como forma de agradecimento pelos 25 anos de sucesso da franquia.

O jogo será lançado para Xbox One, e no Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade.

Resident Evil Village possui a tecnologia Smart Deliveryou seja, caso o jogador compre em uma geração, ele poderá jogar na outra também, sem precisar comprar novamente. O Xbox Power analisou esse incrível jogo, clique aqui para ler nossas impressões.





Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money