fbpx

Recentemente, Phil Spencer(Chefe da divisão Xbox) falou várias informações interessantes sobre o futuro do Xbox no Kinda Funny Gamescast. Uma das principais, foi que o Xbox Game Pass permite analisar a popularidade de franquias mais antigas, e assim traze-las para o presente com novos jogos.

Questionado se os dados dos jogadores no Xbox clássico e Xbox 360 no Game Pass ajudam a ressuscitar séries, Spencer assegurou que sim, especialmente porque o serviço permite apostar em títulos que o jogador deixou escapar.

Spencer ainda citou Prey da Bethesda, que é um excelente jogo, mas que não tem uma grande recepção. Hoje, ele está no Xbox Game Pass possibilitando que mais pessoas conheçam a obra.

Ver mais pessoas jogando algo como Prey ,Dishonored ou mesmo voltar a Fable e poder falar sobre esses jogos, para nós que nos comportamos como uma organização criativa que olha para os interesses das pessoas, nos da mais dados sobre coisas nas quais podemos pegar e levar em frente através de novas ideias e novas equipes que podem querer fazer isso.

Por isso, sim, o Game Pass tem sido, definitivamente, uma boa fonte. Foi espantoso quando a Bethesda chegou e fomos capazes de colocar tantos “novos velhos” jogos no Game Pass e voltar com o legado que temos com algumas propriedades, mesmo pensando em Rare Replay foi uma coisa realmente interessante para nós fazermos e deixar as pessoas experimentar algumas propriedades antigas da Rare.

Essa afirmação de Phil Spencer vai de encontro com algumas propriedades intelectuais que estão voltando, como por exemplo Fable e Perfect Dark.

Spencer diz que continuará monitorando os dados dos interesses dos jogadores, para garantir uma melhor experiência para o jogador no Xbox.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money