fbpx

A Archangel Studios divulgou recentemente um novo gameplay para Bleak Faith: Forsaken, que revela um pouco mais sobre o soulslike. Além de trazer algumas partes de combate com inimigos mais fracos, no gameplay foi mostrado uma batalha contra um chefe implacável.

O jogo evoluiu bastante desde o anúncio que sairia para consoles, com mudanças no HUD e até mesmo na roda de armas. Além disso, o protagonista poderá nadar e escalar, algo que geralmente nesse gênero não é possível.

Bleak Faith: Forsaken promete apresentar um sistema de combate bastante desafiador, incluindo um gerenciamento de recursos que será extremamente ultil durante os combates.

Bleak Faith: Forsaken é um RPG de ação e terror de sobrevivência em terceira pessoa ambientado em um universo que você nunca experimentou antes. Jogue como um dos renegados, a última fronteira da humanidade contra os horrores crescentes da Omnistrutura. Como você se encontra preso em um posto avançado distante, você deve se adaptar para sobreviver. O mundo não vai esperar por você, você deve se aventurar no desconhecido – sua fé decidirá seu destino.

Sinta o peso de sobreviver em um dos últimos postos avançados remanescentes dos renegados, uma legião de caçadores condenados a proteger o último vestígio da humanidade. A natureza do seu propósito, entretanto, está envolta em mistério, e à medida que você se aprofunda nos vários corredores da Omnistrestrutura, você descobrirá o verdadeiro significado da alienação, do isolamento e do pavor. Um cruzamento entre cyberpunk e fantasia sombria – Bleak Faith oferecerá uma história e experiência que será uma lufada de ar fresco para todos os jogadores que procuram algo novo. O mundo está repleto de tradições e cada aspecto disso é trabalhado com a maior paixão e dedicação à arte. Como base, há uma estimativa de mais de 30 horas de conteúdo, um sistema de evolução profunda e cenários que são gerados procedualmente, garantindo que nenhuma partida será a mesma.

Bleak Faith: Forsaken chega no final do ano para PC, e posteriormente no Xbox. Lembrando que o jogo ainda está em acesso antecipado, podendo melhorar ainda mais a sua qualidade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money