fbpx

A Rockstar anunciou essa semana que GTA Online entrará no submundo das corridas clandestinas na expansão, Los Santos Tuners, que chega ao Xbox no dia 20 de Julho.

Além de uma tonelada de missões e corridas cheias de ação e baseadas no Tuning, esta atualização apresenta o LS Car Meet, um espaço social gigantesco e compartilhado onde você e seu querido veículo pessoal podem se misturar livremente com outros fãs de carros para correr e exibir seus veículos personalizados ou até mesmo se conectar com contatos duvidosos em busca de motoristas qualificados e uma chance de conquistar dinheiro fácil.

O encontro de carros de Los Santos

Para começar, você precisa visitar um armazém sem descrição e grafitado nos arredores da cidade em Cypress Flats – ouça com atenção o som dos motores girando pode denunciá-lo ou procure a linha de chegada improvisada na estrada do lado de fora . Por dentro, o LS Car Meet tem uma política de “apenas boas vibrações”, o que o torna um ótimo lugar para pular a atenção da lei e de qualquer estúpido que queira aterrorizar os cidadãos da grande Los Santos.

A cultura da customização chega a Los Santos.

Estacione  na porta e compartilhe seu amor pela cultura automotiva com algumas personalidades que pensam como você. Aqui, você encontrará inúmeras maneiras de mergulhar no coração pulsante do evento, exibir veículos pessoais valiosos de sua coleção ou conferir os de todos os outros.

Se torne um membro do clube

Gastar a quantia de $ 50.000 para se tornar um membro LS Car Meet lhe dará ainda mais privilégios.

Para começar, você desbloqueará uma nova progressão de reputação com novos benefícios desbloqueados após cada nível. Além disso, você terá acesso ao Test Track, um grande espaço subterrâneo dentro do armazém Car Meet onde você e seus amigos podem dirigir, fazer drift e correr em veículos livremente, sem a interferência de pedestres incômodos ou da lei. Você também pode experimentar novos Test Rides na Test Track – sua chance de chegar ao volante de uma seleção rotativa de veículos e ultrapassar seus limites.

Crie um espaço próprio para mostrar sua máquina.

Os membros também poderão competir em Desafios de passeio de prêmio rotativos pela oportunidade de ganhar um passeio de prêmio especial e obter acesso a uma variedade de lojas e recursos especiais – incluindo a loja de produtos, a loja de tatuagem e a área de modding, onde você pode se exibir sua habilidade de personalização para outros jogadores em tempo real enquanto você trabalha em sua construção em postura.

Membros de nível superior também podem criar um espaço privado completo, com iluminação personalizável e cores de banner para decorar o espaço Car Meet de acordo com seu gosto.

Novas corridas

Los Santos Tuners apresenta novas corridas dentro e fora do Car Meet, cada uma com suas próprias tabelas de classificação.

  • No Test Track, você pode participar de competições amigáveis ​​como Head-to-Head, onde a velocidade e a precisão lhe darão a vantagem necessária para superar seu oponente em uma corrida de formato curto, e Scramble, onde até quatro jogadores competem para coletar 20 checkpoints.
  • Os contra-relógio em torno da pista de teste dão a você a chance de colocar seus veículos à prova e marcar seu próprio recorde pessoal. Até 30 jogadores compartilharão o espaço da pista com você, mas o contato será desativado durante a competição, e os membros também podem entrar em pistas de teste privadas sozinhos.

Fora da pista de testes e por toda a cidade, também há novas séries de corridas para os membros: Street Race Series e Pursuit Series.

  • A Street Race Series oferece exatamente o que diz na lata: competição contundente em pistas criativas construídas nas ruas de alguns dos bairros mais pitorescos de Los Santos, completo com atalhos que são tanto riscos quanto recompensas.
  • A Pursuit Series oferece aos motoristas uma experiência mais aberta, com checkpoints colocados esparsamente no mapa para encorajar rotas criativas – afinal, você estará competindo contra seus colegas pilotos, além de ter os melhores LSPD em seus calcanhares. Enquanto isso, a Sprint oferece um desafio ponto a ponto no Freemode com até três outros pilotos em uma corrida alucinante do LS Car Meet para vários locais como LSIA e vice-versa.

Mostre a beleza do seu carro.

Melhore sua reputação

No mundo underground do Car Meet, a reputação é uma mercadoria valiosa. Ganhe Rep participando em corridas, bônus diários de login, dedicando tempo ao Test Track e até mesmo simplesmente participando do Car Meet.

Ganhar Rep dá a você uma variedade de recompensas para elevar seu status  – isso inclui desbloquear o acesso a todos os tipos de equipamentos da moda, novas opções de personalização de carros chamativos, como novas rodas e pinturas, bem como preços comerciais em determinados veículos, acesso a novos Modos de corrida e até mesmo a capacidade de realizar seu próprio Car Meet particular.

Novos veículos

Naturalmente, esta atualização do GTA Online injetará todo um novo conjunto de estoque de veículos novos nas concessionárias de Los Santos – desde carros importados de Annis, Dinka, Übermacht e muito mais até aquele músculo Vapid que os americanos passaram a conhecer e amar . Haverá 17 carros novos no total ao longo do verão, com 10 lançando no dia 20 de julho.

Além disso, quando o GTA Online for lançado no Xbox Series X | S ainda este ano, alguns veículos poderão ser atualizados com todas as novas melhorias de velocidade e muito mais. Essas atualizações especiais estarão disponíveis apenas nas versões  de Xbox Series X | S de Grand Theft Auto V – fique ligado para mais detalhes.

O encontro da comunidade de Los Santos

Jogar GTA Online a partir de agora até o lançamento do Los Santos Tuners lhe dará a oportunidade de ganhar algumas recompensas especiais. Apenas “Meet Up” jogando GTA Online a qualquer momento entre agora e o lançamento para obter a Los Santos Customs Tee, e participar de qualquer Corrida Impromptu (acessível através do Menu de interação) para receber o Los Santos Tour Jacket.

Roubar e vender com sucesso um veículo para LS Customs no modo livre também vai lhe render o Los Santos Customs Coveralls, perfeito para o seu macaco-graxa interior.

Resgate suas recompensas jogando Los Santos Tuners em ou após 20 de julho. Seus itens chegarão ao seu guarda-roupa 72 horas após o login.

Mais…

Fique ligado para mais detalhes sobre Los Santos Tuners no Newswire na próxima semana – especificamente uma olhada em Contratos para novos assaltos, onde você colocará suas habilidades de direção à prova ao lado de um rosto familiar do The Music Locker.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money