Ícone do site Xbox Power

Ubisoft anuncia o adiamento de Riders Republic e Rainbow Six Extraction

Hoje, a Ubisoft anunciou que mudou seus planos de lançamento para dois de seus jogos, e eles se tratam de Riders Republic e Rainbow Six Extraction, que tiveram suas datas alteradas. Em ambos os casos, o estúdio explica que o tempo extra será necessário não só para polir os jogos, mas também para entregar a experiência que desejam aos seus jogadores.

Em relação a Riders Republic, a Ubisoft explica que adiar o lançamento para 28 de outubro (antes era 2 de setembro) vai ser essencial para receber mais feedback dos jogadores através da fase beta de testes, o que vai facilitar a implementação de melhorias, além do polimento final do título. Para quem não conhece, o jogo se trata de um conjunto de diversos esportes radicais e muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores.

Já para Rainbow Six Extraction o adiamento foi mais longo, e o título não será mais lançado no dia 16 de Setembro de 2021, mas agora apenas em algum momento de janeiro de 2022. Em nota oficial, a Ubisoft explicou que possuem uma grande ambição em fazer com que sua visão para o jogo mude completamente a forma como entendemos sobre jogos cooperativos, e dessa forma perceberam que precisam de um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira completa. Extraction se trata de uma proposta que leva uma equipe de três jogadores para lutar contra uma ameaça alienígena.

Sair da versão mobile