fbpx

O estúdio The Coalition é conhecido como o grande responsável por cuidar da franquia Gears of War, mas ao que parece eles estão se preparando para trabalhar em uma IP nova, que já estaria sendo desenvolvida inclusive.

Segundo descoberto pelo Insider Klobrille, através do perfil no LinkedIn de um dos designers de níveis multiplayer da The Coalition, o estúdio estaria trabalhando em uma nova franquia. Segundo o perfil, ele estaria trabalhando nesse projeto nos últimos 6 meses, o que seria algo realmente muito recente. O funcionário apagou rapidamente a informação do seu pefil, mas a informação foi salva antes da alteração.

Vale lembrar que por se tratar de uma nova IP, não estamos falando de um Gears 6, por exemplo, mas algo totalmente novo.

A The Coalition avisou no início de 2021 que não farão anúncios de jogos por um bom tempo, já que estão focados em migrar todo o seu desenvolvimento para o uso do novo motor gráfico Unreal Engine 5, que promete entregar visuais e recursos incríveis com o poder de fogo das novas máquinas.

O estúdio, inclusive, fará uma apresentação, no próximo dia 20, para a GDC (Game Developers Conference), onde pretende mostrar o impacto da Unreal Engine 5 na criação de jogos para Xbox Series X|S, apresentando algumas das novas técnicas para jogos realistas e cheios de efeitos impressionantes. A The Coalition vai usar o Xbox Series X para a a apresentação da Demo, e já veremos um pouco da evolução do estúdio no uso do motor gráfico, nos dando um vislumbre do que esperar dos seus futuro jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money