fbpx

A Digital Extremes continua investindo alto em seu principal jogo, o free to play Warframe. Durante o seu grande evento anual, a TennoCon, o estúdio revelou diversas novidades para o jogo, como Cross-Save, Cross-Play e atualizações simultâneas em todas as plataformas. Mas uma das novidades que mais deixou os jogadores animados foi a revelação da jornada The New War, que estava sendo aguardada desde 2019 e que finalmente sairá em 2021. Dessa vez, nós iremos presenciar a grande guerra declarada pelos Sentients através do soldado Grineer Kahl, do Corpus Crewman Veso e de Teshin.

A aguardada guerra chegou, e os Sentients chegaram com tudo em todos os cantos do Sistema. Para enfrentar um inimigo tão poderoso, diversas facções rivais precisarão se unir para enfrentar a ameaça não só dos Sentients, mas também de Ballas e Erra. Será que esses inimigos de longa data estarão dispostos a relizar uma aliança para sobreviver a essa invasão em grande escala?

Confira a grande Demo de The New War compartilhada durante a TennoCon:

Uma bela novidade para os jogadores de Warframe nos consoles, é que The New War será lançada simultaneamente em todas as plataformas. Esse se trata do primeiro conteúdo que não leverá um bom tempo para chegar aos consoles, após o lançamento no PC. O estúdio anunciou que essa se trata de uma mudança permanente, já que todas as próximas atualizações também serão enviadas para todas as plataformas ao mesmo tempo.

Os Warframes também receberam novidades e os jogadores receberão, também ainda em 2021, a adição de Nidus Prime. Um novo Warframe totalmente novo também se aproxima, e se trata de Caliban. Ele é descrito como um guerreiro construído a partir de uma combinação de partes Sentient e Warframe. Sua capacidade passiva é a de resistir aos tipos de dano enquanto ele continua a receber golpes, não apenas para si mesmo, mas também para seus companheiros de esquadrão.

Ainda não conhece WarframeConfira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money