fbpx

Hoje, a Ubisoft revelou o seu mais novo projeto, que é um multiplayer pvp gratuito, chamado de Tom Clancy’s XDefiant. O jogo é um shooter de arena que combina tiroteios intensos, equipamentos personalizados e facções especializadas com equipes de combatentes – chamados Defiants – que batalham pela dominação.

Tom Clancy’s XDefiant possui uma variedade de modalidades competitivas de arena 6v6 e modos lineares como Dominação e Escolta. Misture tudo isso com uma quantidade grande de mapas, com design exclusivo em rotação e nenhuma partida jamais será a mesma.

Personalize seu Defiant conforme o seu estilo de jogo. Escolha sua facção, traços, habilidades e ultras. Defina seus equipamentos escolhendo de um arsenal suas armas primárias e secundárias, acessórios e um dispositivo – personalize a qualquer momento para se adaptar a um campo de batalha em constante mudança.

Batalhe em locais icônicos entre as facções Wolves, Outcasts, Cleaners e Echelon são só o começo. A medida que os jogo for evoluindo, mais facções e personagens do selo Tom Clancy serão incorporados.

O jogo já possui um data para o beta fechado, que será efetivado primeiramente no PC no dia 05 de Agosto, mas que poderá ser estendido para outras plataformas, logo, caso queira fazer a inscrição, clique no link a seguir.

Tom Clancy’s XDefiant ainda não possui data de lançamento, mas foi confirmado que será lançado para Xbox One e  Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money