fbpx

A TennoCon 2021 chegou cheia de novidades para os fãs de Warframe, e uma das novidades que mais deixaram os seus jogadores animados é que em breve o jogo receberá Cross-Save, Cross-Play e atualizações simultâneas em todas as plataformas. A Digital Extremes revelou que já estão desenvolvendo os recursos, mas que ainda não possuem uma data específica para a liberação de todos eles.

Usando o lema “Jogue em qualquer lugar. Com qualquer um.”, também muito propagado pela Microsoft para suas ações com o Xbox, a Digital Extremes entrou nessa vibe e já mostrou o Cross-Play funcionando entre jogadores do Xbox, PC, PlayStation, Nintendo Switch, e a grande novidade da versão Mobile, que também chegará em breve. A ideia é possibilitar que você possa se juntar aos seus amigos, independentemente da plataforma em que estejam, além de também poder jogar com a mesma conta em qualquer plataforma e continuar sua jornada onde quiser.

Essa será uma mudança gigante para Warframe, já que o jogo sempre se viu fragmentado nas plataformas nas quais ele está presente, pois mesmo que sejam comunidades fortes e grandes, elas estavam separadas. Com essa grande unificação, que virá em algum momento do futuro, o jogo irá construir uma grande comunidade, sendo algo que podem impulsionar o jogo para muitos mais anos de sucesso.

Confira um pouco do Cross-play de Warframe em ação:

Além da adição do Cross-play e progressão compartilhada, todas as principais atualizações de Warframe serão enviadas simultaneamente em todas as plataformas, o que será uma grande novidade para os jogadores dos consoles, que sempre tiveram que esperar por um longo tempo até receberem as atualizações, e sempre recebiam spoilers gigantescos das jornadas de história. A próxima grande atualização será a super aguardada The New War, que chega ainda em 2021, e será lançada simultaneamente em todas as plataformas.

Ainda não conhece WarframeConfira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money