fbpx

A publicadora Nacon anunciou que está trabalhando em um novo jogo e que ele se trata de RoboCop: Rogue City, baseado no grande herói de filmes dos anos 80 e 90.

O jogo, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Teyon (Terminator: Resistance) em parceria com a gigante do entretenimento MGM, será inteiramente baseado no universo RoboCop original e, mais especificamente, nos três primeiros filmes. O título promete uma história totalmente nova e está sendo cuidadosamente pensado para honrar esse grande ícone da cultura POP, que comemora 35 anos em 2022.

O jogo promente trazer todo o autêntico DNA da franquia, mergulhando os jogadores no universo da série enquanto eles jogam como ninguém menos que o próprio RoboCop.

RoboCop: Rogue City está previsto para ser lançado em 2023 para consoles e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money