Ícone do site Xbox Power

Beyond Good and Evil 2 segue em desenvolvimento, mas deve demorar muito para sair

Já faz bastante tempo desde que a Ubisoft compartilhou algo sobre Beyond Good and Evil 2. A última vez foi para pontuar que o jogo seguia em desenvolvimento, mas que iria passar por uma grande adaptação, já que o seu diretor, que trabalhava há anos no projeto, estava saindo da empresa. Após esse anúncio, que ocorreu no final de 2020, nada mais foi dito sobre o título. No entanto, durante a sua última apresentação para investidores, a Ubisoft garantiu que ele segue em desenvolvimento, mas sem previsão de lançamento.

Durante a apresentação do relatório, foi dito que Beyond Good and Evil 2 irá acontecer em algum momento e que a Ubisoft segue desenvolvendo o jogo. Para a PCGamer, o diretor financeiro Frederick Duguet disse que estão progredindo bem com o jogo, mas que ainda é muito cedo para falar sobre como o projeto está no momento, o que indica que ele está bem distante do seu lançamento.

Vale lembrar que Beyond Good and Evil 2 foi anunciado oficialmente pela Ubisoft em 2016, e mesmo quando houve a mudança de diretor em 2020, o jogo ainda não possuía uma previsão de lançamento, o que indica que os problemas de produção do projeto são maiores do que a gente imagina, visto que ainda hoje ele não possui nem mesmo um vislumbre de quando chegará em sua versão final.

Sair da versão mobile