fbpx

Black Desert recebeu hoje a sua primeira dungeon cooperativa, que recebeu o nome de Atoraxxion. O conteúdo se trata da primeira grande experiência narrativa do MMORPG e adiciona novos desafios de combate e jogabilidade. A dungeon PvE exige que cinco jogadores trabalhem juntos para derrotar os inimigos e assim conquistarem o local. Ela é dividida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, cânion e floresta, sendo que Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser liberada e já está disponível.

Atoraxxion terá muitos desafios de combate, com inimigos poderosos que possuem pontos fracos que precisam ser explorados, e também Armas Ancestrais que expandem o combate de Black Desert. Mas não é só de combate que a dungeon vive, pois ela terá puzzles que devem ser completados para o grupo conseguir avançar na fortaleza. Por fim, os jogadores podem esperar por vídeos cinemáticos que contam a história do local, e que narram a trama do último Sábio do Passado, Rux Maha Dehkia, que construiu Atoraxxion para a guerra contra o Espírito Negro. Quatro dos aprendizes de Rux foram derrotados defendendo a dungeon por não trabalharem juntos, então dessa vez o seu grupo não deve cometer o mesmo erro.

Vale lembrar que Black Desert faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money