fbpx

A Konami anunciou hoje que a franquia PES sofrerá uma grande mudança, pois o jogo se tornará free to play. eFootball será lançado para todas as plataformas, com a inclusão de cross-play, e tem previsão de lançamento para Setembro de 2021, inclusive para geração passada.

O jogo será desenvolvido com a Unreal Engine 4, e apresentará 9 clubes para serem jogados em partidas rápidas. Caso o jogador queira comprar mais modos, será cobrado por módulos. Por enquanto, não foram reveladas informações sobre o MyClub ou a Master League, mas ao que parece eles serão vendidos separadamente.

Além disso, há mudanças impactantes na gameplay. Dribles e sistemas de marcação foram redesenhados, com direito a pitacos de Iniesta e Piqué, conselheiros de jogabilidade.

A Konami diz que apesar de transitar para o modelo gratuito apoiado por micro transações, eFootball não será injusto e apesar de não revelar as formas de monetização, revelou um passe com conteúdos e desafios. Informações sobre as licenças não foram reveladas, se tornando algo preocupante.

A empresa promete que até os famosos Option File permanecerão uma possibilidade válida e assegura que revelará mais informações ao longo dos próximos meses. Lembrando que esse recurso não existia no Xbox, mas pode se tornar uma realidade.

Mais informações serão reveladas nos próximos meses, talvez na Gamescom que acontece em Agosto.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money