fbpx

A recém-fundada Gunzilla Games se trata de uma desenvolvedora AAA nova e independente que está trabalhando em seu primeiro grande jogo. O projeto se trata de um shooter multiplayer para nova geração que segue a visão da empresa de inovar e expandir os limites da indústria, e tem como foco criar a próxima evolução dos jogos do gênero. O misterioso jogo também possui forte ênfase na narrativa, e para fortalecer esse compromisso, o estúdio deu as boas-vindas a Neill Blomkamp, ​​o aclamado roteirista, diretor e produtor indicado ao Oscar.

Neill Blomkamp é conhecido por produções como District 9, Elysium e Chappie, e seu próximo filme é Demonic, que será lançado no dia 20 de agosto de 2021. Ele entrou no time da Gunzilla como o Chief Visionary Officer do estúdio, e chega para definir a visão deste ambicioso projeto. Blomkamp falou sobre o desafio da criação desse novo universo e dá algumas pistas do que poderemos encontrar no jogo.

A Gunzilla tem uma visão forte que se destaca claramente. Com uma equipe de talentos incríveis e veteranos de longa data da indústria, está criando um novo e empolgante jogo de tiro AAA multiplayer que ultrapassa os limites da jogabilidade, liberdade do jogador, opções de personalização, bem como experiência narrativa dentro do gênero shooter. Espero que minha própria experiência em filmes de tela grande ajude a moldar novas formas de narrativa interativa e visuais de próxima geração. E, ao fazer o melhor uso de tudo o que as tecnologias de desenvolvimento de videogame atuais têm a oferecer, criaremos, em conjunto, uma experiência imersiva como nunca visto antes.

Uma curiosidade acerca de Blomkamp no mundo dos games é que ele dirigiu o interessante curta “Conviction”, que foi criado para divulgar o jogo Anthem.

Quanto a Gunzilla Games, um dos seus diretores já foi membro do conselho da Crytek. Já dentre seus funcionários, muitos deles trabalharam em estúdios como Ubisoft, Electronic Arts, THQ e outros mais. Além de Neill, a equipe possui escritores veteranos de franquias como Assassin’s Creed, The Division, Far Cry, e ainda o autor de Altered Carbon, que teve uma série adaptada para a Netflix. Além disso, a sua parte técnica possui uma das pessoas que liderou o desenvolvimento do motor gráfico CryEngine. Por fim, seu time de arte possui a experiência de ter trabalhado em franquias como Gears of War, Star Citizen e Hunt: Showdown. Um estúdio realmente promissor.

Quanto ao misterioso primeiro projeto desse time grandioso, ainda não temos muitos detalhes, mas já sabemos que ele está confirmado para chegar no Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money