fbpx

Durante a EA Play Live, a Respawn e a EA revelaram que Apex Legends: Revelação, a próxima grande atualização, será lançada para fãs em 3 de agosto de 2021. Em preparação para Revelação, a Respawn divulgou um novo trailer de lançamento que oferece um olhar mais profundo sobre a nova Lenda Seer, os primeiros detalhes da arma que está chegando ao arsenal do jogo e do caos que esses dois novos elementos levarão à Arena.

Segue abaixo algumas das principais novidades apresentadas na EA Play para Apex Legends:

  • Nova Lenda chega à Arena: Seer, uma nova e poderosa Lenda de reconhecimento, junta-se à lista cada vez maior de personagens em Revelação. Hoje, fãs conferiram em primeira mão suas habilidades e como ela oferece uma nova maneira de rastrear e caçar oponentes – até mesmo através de paredes;
  • Arenas Ranqueadas: Revelação marcará a próxima grande atualização do modo 3×3 competitivo, Arenas, com o lançamento das Arenas Ranqueadas. Esse modo de jogo dará a jogadores e jogadoras a condição de subir nas classificações e exibir seu nível (Bronze, Prata, Ouro, até Predador) testando seu poder contra outras pessoas que competem no mesmo nível, encontrados através de sua pontuação.
  • Ano 2 da Apex Legends Global Series: A EA também anunciou o que vem por aí na nova temporada da ALGS. Para o Ano 2, a premiação total está subindo para US$5 milhões. A competição crossplay está trazendo Xbox e PlayStation para a disputa, juntamente com as competições Pro League e Challenger Circuit.

Você pode ler as informações completas, incluindo programação, formato, elegibilidade e muito mais, no blog oficial do Apex Legends aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money