fbpx

Depois de meses de muitas especulações, a EA e a Motive Studios finalmente oficializaram que estão trabalhando em um remake de Dead Space, um clássico de sobrevivência, terror e ficção científica.

Essa nova versão promete um jogo totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais aprofundada e imersiva, que se aproveitará de todo o poder do motor gráfico Frostbite e das nova máquinas. Além de uma maior fidelidade visual, o jogo terá melhorias impressionantes para a jogabilidade, mas sem deixar de lado as raízes do original.

Quanto a trama, acompanhamos Isaac Clarke, que é um engenheiro com a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, ele descobre que alguma coisa está muito errada, pois a tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena. Para piorar as coisas, sua namorada está perdida em algum lugar da nave. Isaac está sozinho, mas precisa desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura, e ainda sobreviver contra a presença de criaturas hostis conhecidas como “necromorfos“.

Essa nova visão para Dead Space ainda não possui previsão de lançamento, mas chegará apenas para a nova geração, com versão confirmada para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money